terça-feira, 9 de setembro de 2008

Uma Música que me ajudou muito nesses dias de "ruins" de desânimo... com ela, os encerro e começo dias de colheita vendo o futuro em Deus que me aguarda...

Descanso Em Deus - Diante do Trono - Álbum Esperança

Desde a antiguidade não se viu
nem jamais se ouviu
de um Deus semelhante a Ti
que trabalha por quem espera
e confia em Ti...

em me arrepender e sossegar
em me tranqüilizar está minha salvação,
minha força está em esperar, confiar em Ti.

Enquanto eu descanso em Deus,
Ele me da tudo que eu preciso
é descansar confiar, entregar todo meu cuidado a Deus
é descansar repousar, colocar minha esperança em Deus


em me arrepender e sossegar em me tranqüilizar
está minha salvação
minha força está em esperar confiar em Ti

2x
Enquanto eu descanso em Deus, Ele me da tudo que eu preciso
é descansar confiar, entregar todo meu cuidado a Deus
é descansar repousar, colocar minha esperança em Deus

Inútil-vos será bem cedo levantar penosamente trabalhar,
aos seus AMADOS "dá" "enquanto dormem", aos seus amados Ele dá. 5x

Nenhum comentário: