sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Feridas de Guerra

Achei meu erro agora, as 2:24 da manhã do dia 06/09/08.

o erro foi trabalhar penosamente em uma coisa que eu deveria ter durmido!... sim durmido.

estranho não é? não para aqueles que se apoiam em Salmos 127...

cara penei, trabalhei suei e agora rolam lágrimas( não de tristeza mas sim de alegria)do meu rosto. isso tudo por causa das feridas de guerra de onde sai "derrotado".

Oh Deus, por que não li... Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois Ele supre aos seus amados enquanto dormem.

contraditório dizer que rolam lágrimas de alegria e me sentir derrotado...

se você não entender isso leia o post anterior...

agora tenho que fazer uma coisa... durmir... pois sei que Ele me suprirar enquanto eu estiver durmindo...

Deus quebra esse meu coração um pouquinho mais para que lágrimas rolem do meu coração espontaneamente, não em sinal de fraqueza, mas sim em sinal de Amor por Ti...

me dar uma canção que toque bem no meio do Teu Coração...

Seja o Centro em Minha Vida.

Um comentário:

Maíra Leão disse...

Amém.. amém.. amém.
O Senhor é Bom, Ota.

Lembrei agora de uma passagem do livro do Rick Joyner.. 'A batalha final', em que ele encontra as águias (que representam os profetas) e ele vê que elas tem cicatrizes de ouro. Então, ao lhes perguntar o que significam, elas dizem que aquelas haviam sido as suas feridas, e que, no Senhor, haviam se transformado em força (autoridade espiritual) e em honra.

"Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria." (Is 61.7)

Fica na PAzz, meu irmão
É muito bom poder compartilhar do teu coração
Amo você