quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Meu Primeiro Post

Bem como blog é uma febre nacional então pensei por que não entrar e criar um... hehehe

então segura ai meu primeiro post...

bem nesses dias de aquecimento global, derretimento das calotas polares e desmatamento da nossa querida floresta amazônica, assisti a um noticiário da Record News. no noticiário o enfoque era a saída da então ministra do meio ambiente... Marina Silva... Bem, parei no canal pois me interessei muito pelo que ela estava falando...

ai um dos repórteres fez a seguinte pergunta: A senhor considera uma derrota a sua demissão do cargo?

ai que veio a parte emocionante...

ela respondeu mais ou menos assim ( não lembro mais, pois fazem mais de 4 meses isso)

"uma derrota meu amigo, só é uma derrota quando a consideramos naquele momento... mas se a vermos no futuro a evidente derrota poderá se transformar em certa vitória..."

quando ela terminou de falar isso a grande maioria aplaudiu.

naquele dia aprendi mais uma coisa.

não é somente ter certeza que todas as coisas cooperam para aqueles que amam a Deus...

As vezes nos entristecemos com derrotas e com um olhar baixo lembramos desse versículo ( romanos 8:28)

depois disso comecei a pensar da seguinte forma...

por que não se alegrar com uma derrota?

claro que uma derrota doi, causa prejuízo e quase sempre não reavemos o que foi posto em jogo, mas a questão não é essa, a questão é porque não se alegrar?
deixa eu contar o que está havendo

sofri uma grande derrota esses dias apostei alto e perdi, e meu ser tende a ficar triste, mas mesmo assim, sou certo de uma coisa, essa derrota virará vitória e me regozijarei mais ainda quando ela for transformada,e esse é o motivo de me alegrar, pois nisso verei o melhor de Deus para mim.

"Deus tem o melhor para mim" Mesmo que não seja o que eu quero mais.

então vá fundo no que você pensa ser certo, pois se não for, você avançará perdendo ou ganhando, mas antes consulte a Deus meu amigo a responsabilidade é sua.

grande abraço e até o próximo post.

Grande é a Misericórdia do Nosso Deus e com ela somos feitos vitoriosos pelo sangue de Cristo.

Nenhum comentário: