quarta-feira, 24 de setembro de 2008

7 dias de atraso



hoje oficialmente é quinta-feira...

se voltarmos há 7 dias, estaria-mos na sexta feira dia 19/09/08...

voltando a esse dia, lembro-me de pensamentos que perturbavam minha cabeça. Pensamentos que me deixavam triste por lembrar da derrota que tive. falo isso só para ilustrar o quadro que se procedia naquele momento.

ao chegar em casa, liguei o computador, e li um e-mail... juntando o e-mail aos meus pensamentos vi que o quadro. Era desolador. deitei e disse, hoje não vou a igreja, vou ficar aqui conversando com Deus. apartei o play do meu teclado da microsoft e escolhi a seguinte música: Alto Lugar - Daniel Alencar.
A música fala de subir um monte e encontrar a Cristo no topo e se regozijar, alegrar NEle.

Mas a questão não é somente subir. Subir é fácil de mais, difícil é carregar a bagagem nas costas. Falo por que já subi um monte, digamos uma montanha, uma serra com uma bagagem muito pesada e no fim foi bem melhor do que subir sem nada.

Sabe quando canto esta música, não posso negar que estou subindo para encontrar a Cristo meu amigo, e subo com meus sacrifícios, pensamentos e problemas, sabendo que no alto lugar, serei aliviado da carga e fortalecido por seu Amor. posso parar e descansar, aliviar a sede das quedas d´aguas que vêm do alto lugar onde Ele está, mas nunca desistir de subir.

Cara chorei quando ouvi essa canção deitado no fundo de minha rede ( minha casa está em reforma, não há espaço para camas). imediatamente, vi e senti o que estava me fazendo ter os pensamentos. então disse: É isso ai Deus, da um Jeito agora, retira de mim... havia chegado ao topo. meu problema foi resolvido e instantâneamente senti algo diferente. uma força, um impulso, e pensei estou sendo restaurado. ai disse comigo mesmo: o que é que estou fazendo aqui. tenho que ir a igreja!

levantei-me coloquei uma camisa e fui eram 19:30 hs. e no caminho vi que estava mais forte e decidido a dar passos firmes, com força, e exatidão no caminho. nunca senti tanta força a fluir de mim. poderia vir mil pessoas que eu não fujiria. era como se um vulcão estivesse lançando um "rio de fogo", cinzas para todos os lados e sua fumaça chegava até os céus. me sentia robusto, avancei um nível naquele dia.

tudo não fazia mais sentido. tudo era como se não fosse nada, só havia um anseio em mim, avançar com força. cara foi muito doido aquela sexta, estava diferente mesmo.

hoje assumo, regredi, não consegui manter o fluxo do rio de fogo, explosões , e a fumaça não chega mais aos céus. Mas deixa eu dizer, o caminho está aberto. não aceito coisa menor que isso, quero mais...

Ao escreve esse texto lembro-me quando senti O Senhor pela primeira vez, foi similar a isso, mas agora, foi muito maior, e isso me convence mais ainda que Ele está bem mais perto que imagino.

cheguei ao topo, minhas necessidades foram supridas e pensei, é hora de descer. nossa como sou tolo. poderia ter tudo, mas troquei por alguns trocados. Como disse regredi, desci o monte, e hoje estou começando a ter problemas novamente. acho que é hora de pegar a bagagem e subir até ao alto lugar. bem minhas pernas estão mais fortes, não será tão difícil chegar até lá.

Senhor me Ajuda a Subir novamente...

Isaías2:3 - Vinde, e subamos ao [monte] do Senhor, à casa do Deus de Jacó, para que nos ensine os seus caminhos, e andemos nas suas veredas;

quer ouvir a música? acessa esse multiply ai... tem umas umas músicas do fred arais com jason lee jones

http://henriqueunidos.multiply.com/music/item/127

necessita de cadastro

Nenhum comentário: