segunda-feira, 29 de março de 2010

Desespero

Estou aqui sentado na frente deste computador e só uma coisa bate no meu coração. Na realidade uma vontade, um lance meio complicado de sair correndo daqui e começar a cantar ao Senhor.

Você pode me dizer: Cara você esta ficando louco, vai com calma! Mas eu só posso dizer uma coisa, eu quero fazer isso, mas não seria o bastante, não preencheria o volume da necessidade que eu sinto. nossa é muita coisa de Deus que falta em mim. acho que estou me achando me perdendo em Deus.

por isso o desespero em querer expressar algo que existe mas não pode ser ver.

eu só sei de uma coisa, estou indo e estou indo com tudo o que posso com todas as forças. julgamentos externos não me param mais, eu sou o que sou, para que o EU SOU seja algo em mim.

me sentia muito julgado quando criança, mas hoje eu vejo o quanto de valor eu tenho em mim. e hoje esses julgamentos não são mais válidos, pois encontrei o que Deus queria que eu encontrasse em mim, isso o valor que Deus da para cada um.

não somos melhores uns do que os outros, mas somos feitos para O Melhor de todos.

ah Deus, obrigado.

Nenhum comentário: