quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sem título

Tenho entendido muitas coisas que dizem respeito a vida.

primeiramente aprendi que sem Deus não temos o que fazer, nossa trajetória se torna um vai e vem de incertezas. Enfim, amo mais a Deus Hoje, mesmo que as pessoas não entendam isso, o importante é que eu entenda e não desista dos seus propósito em minha vida.

Agora Dou mais valor a Cristo, mas certas coisas que as pessoas pensam que são de cristo e isso não gosto mais. sei o que faço e para onde vou, não sei muito, mas sei de uma coisa, estou indo para mais perto de Deus isso eu tenho certeza.

é quando estamos encima do muro que decidimos para onde vamos, eu escolhi o caminho que meu coração quer, que é seguir a Deus, para isso deixei de lado certas coisas que me fazem falta agora, mas eu sei que é bem melhor assim.

é nessas horas que mudados, é nessa hora que crescemos, quando decidimos por nós mesmos e avançamos no tempo que é nos dado, crescenda, vivendo, amando uns aos outros.

talvez, eu, tenha reconhecido alguns eventos em minha vida, e eles se repetem, não que isso seja ruim, mas aprendi que certas coisas quando começam a acontecer fico certo que posso mudar radicalmente o meu destino. mas é isso ai aprendi que é isso que Deus quer de Mim, que eu viva e decida a minha vida. e minha decisão é viver uma vida que eu possa honrar ao Senhor. mesmo que ninguém veja isso.

Um comentário: