sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

sabe o que é você se sentir sempre cansado, afadigado, preso...

é isso que sinto agora, tenho tudo para ser feliz, mas sempre há uma coisa que me prende e me deixa triste. sei o que é mas não consigo dar passos fortes que me livrem e me levem a outros estados mais estáveis. eu te digo, eu tento e muito.

Sei que não vou viver sempre assim, sei que um dia vou ficar bem e todas as coisas me serão passadas, só me restará a felicidade para se escolher.

não quero virar um velho cheio de ressentimentos, raiva ou frustrações. quero ser alguém com sorriso estampado no rosto, brilho nos olhos, felicidade a transbordar, vida a declarar. hoje sou um jovem velho, mas quem sabe amanhã serei um velho moço, feliz a cantar as coisas que passei e sorrir as coisas que hão de vir.

Hoje, quero apenas descansar, abondonar-me de coisas que não precisava ter ou passar,coisas que não necessitava sofrer, mas sofrei, mas estou certo que depois passará.

Hoje caiu um pouco a ficha, necessito ser eu, Deus me fez assim, e é assim que Ele quer que eu seja. Eu sou forte, corajoso, sincero de coração, RESPONSÁVEL, dedicado aos meus amigos e ainda por cima amo A Deus com grande parte do meu coração. Ele habita em mim e confio nisso plenamente.

Por isso projeto meu futuro, melhor trilho os caminhos que me levarão a tempos de paz, consolo, felicidade e alegria de Espírito, pois estou confiadamente apegado a Deus e sei que nunca serei abandonado por Ele.

OBS: Amigos trilhem juntamente comigo, me ajudem a ser feliz, entendendo meus limites, meus sentimentos, pensamentos, sejam pacientes comigo, me deem força, ja sou grato por isso, mas um dia quero agradecer com uma grande felicidade em meu coração.

Paz do Senhor Jesus para todos vocês;

Nenhum comentário: