segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sempre pra frente por que 2010 não volta mais.

Ano novo, novas expectativas. 2010 foi um ano peculiar, no qual andei, corri, parei, vivi.

andei para certos lados, corri para outros e parei quando não tinha para onde ir. vivi todos os momentos que poderia ter vivido, e sabe, aprendi coisas para os anos que se seguem.

aprendi ir na velocidade em que posso andar, nem tão devagar, nem não tão depressa. Tudo tem seu tempo.


Amigos, amo mais vocês e sempre orarei por vós. e é nessa oração que minha sorte é mudada, ou seja desejando o bem a todos. Amos a cada um de um modo peculiar, de um modo sincero e verdadeiro, mesmo que as vezes eu seja chato ou incompreendido quando estou contanto as colheres da casa que passamos o natal. (coisa interna de amigos íntimos).

2010 passou e já estamos em 2011. novas expectativas, novas conquistas, novas vivências. e vocês amigos são muito importantes para meu crescimento. espero também contribuir para a felicidade de cada um de vós.

A paz de Deus seja sempre com vocês em todos os momentos.

abração.

Gostaria de informa

Um comentário:

Marlon Marques disse...

Meu querido!

Você é meu mano querido. 2010 serviu para fixarmos nossa amizade. Você sempre poderá contar comigo. Beijão (sim, beijão, não "aviadado", rsrs) e Deus te abençoe sempre!